É a velha questão. Como você pode fazer com que suas equipes de vendas vendam mais e mais rápido? Passamos inúmeras horas ajudando algumas das organizações de vendas mais bem-sucedidas a fazer exatamente isso. Então, hoje no blog, estamos compartilhando uma pequena lista de pequenas mudanças que você pode fazer com sua equipe de vendas que ajudarão a aumentar as vendas.

Estoque sempre atualizado

Tente manter o estoque de sua loja sempre atualizado, com numerações e opções de cores sempre disponíveis. A organização de estoque é essencial em qualquer negocio de atacado e varejo. Pois a administração de produtos deve ser feita diariamente para evitar perder vendas. Hoje em dia há gestão de estoque online onde você consegue administrar seu estoque virtualmente atraves de um sistema. Facilitando o dia a dia no trabalho.

Planejamento pré-chamada

A execução de fundamentos básicos de vendas pode ser a única coisa que falta em sua organização de vendas que pode impulsionar as vendas. Certifique-se de que seus gerentes estão reforçando a necessidade de fazer o planejamento pré-chamada antes de reuniões críticas e os representantes estão fazendo isso. Quais resultados de negócios positivos o cliente em potencial está procurando alcançar? Quais são as capacidades necessárias para o sucesso? Como você está estruturando a conversa para executar uma descoberta eficaz? Para qual próximo passo você está empurrando?

Treine para fazer perguntas melhores

As oportunidades são ganhas e perdidas na descoberta. Se suas equipes de conta não têm a capacidade ou não foram ensinadas a fazer perguntas difíceis no processo de descoberta de vendas, elas estão perdendo oportunidades de vender mais e mais em organizações em potencial. Muitas vezes, os líderes de vendas gritam no placar. Eles reclamam do número de receita sem olhar como chegaram lá ou fornecer aos vendedores o treinamento que permite números de receita mais altos.

Se você deseja vender negócios maiores em toda a empresa, seus representantes precisam ser capazes de executar um processo de descoberta eficaz que permita que eles se aprofundem em um problema comercial e demonstrem uma intenção comercial positiva. Você precisa de perguntas sólidas, se quiser mapear efetivamente seu valor para os problemas de negócios deles. Dê aos seus representantes uma estrutura que forneça a eles perguntas de descoberta e definição de armadilhas que ajudem a levar uma oportunidade adiante.

Responsabilidade

Se você deseja aumentar as vendas, pode começar avaliando o nível de responsabilidade dentro de suas equipes de vendas. Mesmo alguns dos gerentes de vendas mais veteranos não têm uma maneira eficaz de estender a responsabilidade da previsão ao nível do representante. Como líder de vendas, você não deve ser a única pessoa responsável pela previsão. Essa responsabilidade precisa ser levada ao nível do representante.